Como usar o terracota como coringa? | Black Purpurin: Moda 3D

Como usar o terracota como coringa?

Publicado: 28/05/2019

Descrição rápida: Você sabe o valor que o laranja terra cota pode agregar ao seu look? Veja as nossas referências e dicas de combinações para arrasar e estar sempre no estilo.


Tons terrosos: como combinar?


Já conhece a cor terracota? Os tons terrosos estão em alta, mas quem está roubando a cena é este tom de laranja puxado para o marrom avermelhado. Sua base neutra permite que ele seja um coringa num look, podendo fazer diversas combinações, seja para um casaco de lã no inverno ou uma blusinha solta de linho no verão. Além disso, podemos atribuir o termo atemporal para esta cor, já que nunca sai de moda e dá certo para qualquer situação, formal ou casual, praia ou noite. Fica linda com o preto e branco, mas já imaginou ser mais ousada e combina-la com cores diferentes? Para entender como isso é possível, separamos algumas sugestões de combinações para vocês se inspirarem:


Marcando presença, mas sem exageros

Cores em tons mais quentes cabem perfeitamente para looks menos espalhafatosos que mantém a pose estilosa fashion. Ama o terracota, mas tem medo de sair das misturas óbvias? Uma maneira de permanecer elegante é misturar o terracota em variações mais quentes com cores fortes de inverno como por exemplo o verde militar, o azul marinho, o violeta e o mostarda.


Sem medo de chamar atenção?

Quer dar um toque mais vibrante? Qualquer peça colorida pode te ajudar, desde o rosa pink até o verde neon! A versatilidade dos tons terrosos é inacreditável! Você pode acertar até mesmo nas misturas mais inusitadas de cores. Se você gosta de chamar atenção e não tem medo de brincar com as cores, aqui vão alguns looks para se inspirar:
















Misturando sutilmente

Para finalizar, as cores claras dão mais leveza e discrição ao look. Clássica, poderosa e forte. Para as mulheres fortes e que amam o vermelho. Estas são opções mais seguras para as mulheres que não querem ousar tanto nas misturas de cores, mas querem vestir o poderil feminino.



Gostou? Conheça nossas bolsas em tons terrosos, e faça sua mistura. clique aqui




Voltar